Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8:00 às 18:00 hs

Prazos e Entregas

Prazos e Entregas

Você tem o benefício de escolher o tempo de produção de seu pedido. Conheça nossos prazos e usufrua desta visão.

Prazo de Produção

Com a intenção de esclarecer nosso prazo de produção por pedido, disponibilizamos a visualização do tempo de produção por produto. Você encontrará esta informação facilmente no carrinho de compras.

O prazo de produção poderá variar conforme os itens selecionados, pois consideramos o maior prazo de produção de sua lista de produtos. Unindo este prazo de produção com o tempo de entrega, resultamos no Prazo de Produção/Entrega.

Prazo de Entrega – Transporte

O prazo de transporte decorre a partir da emissão da minuta de transporte, última fase do fluxo de seu pedido. O prazo de Transporte é informado também no ato da compra antes de você finalizar o pedido.

1. Condições gerais

Trabalhamos com frete CIF, ou seja, nos encarregamos de entregar o pedido em seu endereço, sem nenhum custo adicional.

O prazo de entrega é de 7 dias a 10 dias uteis após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal).

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração de endereço.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será cobrado um novo frete para o reenvio de entregas que não foram realizadas por motivo de ausência ou não atendimento da transportadora.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

  1. É vedado à transportadora:
  2. Entrar no ponto de venda;
  3. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  4. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  5. Abrir a embalagem do produto;
  6. Coletar produtos de devolução;
  7. Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas